Torta gelada de Kinder Bueno

Ingredientes:

  •  200 gramas de Creme de Kinder Bueno caseiro
  •  4 barras de Kinder Bueno
  •  100 gramas de Biscoito triturado
  •  100 mililitros de Calda de chocolate
  •  50 mililitros de Água morna
  •  2 folhas de gelatina sem sabor
  •  1 colher de sopa de Óleo

Modo de Preparo:

Prepare os ingredientes para fazer a torta gelada de Kinder Bueno. Para fazer o creme caseiro, confira essa a receita de recheio de kinder bueno.

Em vez de uma base com biscoito triturado e manteiga, usei calda de chocolate. Assim, o bolo terá um sabor muito mais intenso e a sobremesa caseira terá um toque diferente do habitual. Misture os dois ingredientes.

Unte a forma da torta gelada com óleo e despeje o a base de biscoito e chocolate. Pressione bem e leve ao congelador por alguns minutos para firmar.

Enquanto isso, dissolva a gelatina em água morna para que o bolo de Kinder Bueno ganhe consistência. É muito importante que você siga as instruções da embalagem de gelatina para que dissolva adequadamente, uma vez que algumas marcas necessitam de água quente.

Quebre uma barra de chocolate em pedaços e adicione ao recheio caseiro de kinder bueno. Adicione a gelatina escorrida, misture e transfira para o molde, cobrindo a base de biscoito. Cubra com alguns pedaços inteiros de kinder bueno e leve a torta gelada à geladeira por 1 hora.

Desenforme a torta gelada de kinder bueno sem forno e está pronta a comer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod