Receita de Pé-de-Anjo

Confira a Pé-de-Anjo, um dos mais saborosos pratos do Guia da Culinária!
27 de maio de 2022
Ai como eu amo o Pé-de-Anjo, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Pé-de-Anjo:

As gelatinas e maionese poderão ser congeladas se forem utilizadas como ingredientes em receitas como as mousses doces ou salgadas.

Pudim: 1 lata de leite condensado 1 lata de suco de maracujá 1 vidro de leite do coco (200ml) 1 envelope de gelatina sem sabor 1/2 copo de água morna 2 claras em neve Calda de Maracujá: 1/2 xícara de suco de maracujá 1/2 xícara de água 1/2 xícara de açúcar 1/2 colher (chá) de amido de milho

2 colheres (sopa) de semente de maracujá

Modo de Preparo:

Pudim: Bata no liquidificador o leite condensado, o suco de maracujá e o leite de coco. Acrescente a gelatina dissolvida em água quente. Bata ligeiramente. Despeje em uma vasilha e misture delicadamente as claras batidas em neve. Despeje em forma para pudim untada com óleo. Leve para gelar. Desenforme no dia seguinte. Calda de Maracujá:

Publicidade - OTZAds

Misture todos os ingredientes e leve ao fogo mexendo sem parar, até formar uma calda espessa . Sirva gelada, acompanhando o pé-de-anjo.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Não perca nenhuma receita nossa!

Nome
Logo-guia-da-culinaria

Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!

Grupo Reciperie


© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por AzarodHospedado com

Carregando suas receitas…

0