Receita de Fondue de Peixe

Confira a Fondue de Peixe, um dos mais saborosos pratos do Guia da Culinária!
1 de junho de 2022
Ai como eu amo o Fondue de Peixe, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Fondue de Peixe:

O sabor delicado de Peixes e Frutos do mar congelados conserva-se melhor quando o descongelamento é feito na própria geladeira, por cerca de 10 a 12 horas, sem abrir a embalagem. Nunca mergulhe o produto em água para acelerar o descongelamento.

Publicidade - OTZAds

250 g de filé de merluza 750 g de filé de pescada 250 g de filé de linguado 1 colher (sopa) de farinha de trigo 2 claras 1 colher (chá) de páprica doce em pó Sal 1/2 colher (chá) de pimenta-do-reino branca moída 2 litros de óleo Para o molho: 1 colher (sopa) de molho inglês 3 colheres (sopa)de farinha de rosca 4 colheres (sopa) de catchup 6 colheres (sopa) de óleo 2 colheres (sopa) de vinagre de vinho

1 colher (chá) de açúcar

Modo de Preparo:

Corte os filés de linguado em pedaços. Dos outros peixes, retire as espinhas, se for preciso. Corte-os, ainda crus, em pedaços não muito pequenos. Misture a farinha com a clara, a páprica, o sal e a pimenta e passe os pedaços de peixe nessa mistura. Misture os ingredientes frios para o molho. Disponha os pedaços de peixe numa travessa e coloque o molho em tigelinhas. Espete os pedaços de peixe em garfos apropriados para fondue e frite-os no óleo bem quente por 1/2 a 1 minutos até dourar. Mergulhe-os no molho e coma-os em seguida.

Publicidade - OTZAds
Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Não perca nenhuma receita nossa!

Nome
Logo-guia-da-culinaria

Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!

Grupo Reciperie


© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por AzarodHospedado com

Carregando suas receitas…

0