Cadastre seu e-mail e receba receitas especiais super saborosas!
600 gramas de batata 2 tabletes de caldo de carne dissolvidos em 1 litro de água 1/2 xícara de chá de azeite 1/2 xícara de chá de vinagre 1 maço de salsa 2 colheres de sopa de vinho branco 250 gramas de ostras frescas 1 maço de cheiro verde 1 aipo 6 kiwi
Sal à gosto
Cozinhar as batatas descascadas no caldo de carne, cortar em fatias e, ainda bem quentes, temperar com o azeite, o vinagre, a salsa bem picadinha e o vinho branco. Reservar. Cozinhar as ostras, com o cheiro verde, o sal e o aipo, depois de cozidas, retirar o cheiro verde e o aipo. Juntar as ostras escorridas às batatas.
Enfeitar o prato com rodelas de kiwi e servir.
Você precisa fazer log in para comentar.
Não perca nenhuma receita nossa!
Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!
© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod | Hospedado com
Carregando suas receitas…
0