Receita de Iscas de Orelha à Dorê

Confira a Iscas de Orelha à Dorê, um dos mais saborosos pratos do Guia da Culinária!
30 de maio de 2022
Ai como eu amo o Iscas de Orelha à Dorê, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Iscas de Orelha à Dorê:

Orelha 470 g Caldo de carne ½ tablete Ovo 2 unidades Farinha de trigo ½ xícara (chá) Sal a gosto Leite ½ xícara (chá) Salsa 1 colher (sopa) Queijo ralado 1 colher (sopa) Fermento em pó 1 colher (sobremesa) Óleo para fritar 2 xícaras (chá) Molho: Casca de pepino ¼ xícara (chá) Cenoura ¼ xícara (chá) Talos de couve ¼ xícara (chá) Limão ¼ unidade Maionese 2 colheres (sopa)

Modo de Preparo:

Dessalgue a orelha, deixando-a de molho de um dia para o outro na geladeira. Leve-a para cozinhar em panela de pressão, com ½ tablete de caldo de carne. Quando estiver macia, corte em tiras e reserve. Bata os ovos, adicione a farinha, o sal, o leite, a salsa, o queijo e o fermento, formando uma massa. Passe as iscas nessa massa e leve para fritar. Como acompanhamento, faça um molho com as casca de pepino, a cenoura e os talos de couve, cortados em tirinhas. Acrescente o limão e a maionese.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Não perca nenhuma receita nossa!

Nome
Logo-guia-da-culinaria

Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!

Grupo Reciperie


© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por AzarodHospedado com

Carregando suas receitas…

0