Receita de Canjiquinha

Confira a Canjiquinha, um dos mais saborosos pratos do Guia da Culinária!
4 de junho de 2022
Ai como eu amo o Canjiquinha, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Canjiquinha:


Cadastre seu e-mail e receba receitas especiais super saborosas!


400 gramas de canjiquinha 1 quilo de costelinha de porco 3 tomates 2 cebolas 1 molho de salsa e cebolinha 2 colheres de sopa de óleo Tempero pronto de alho e sal Molho de pimenta Molho inglês

2 limões

Modo de Preparo:

Lave a carne de porco com água e limão. Deixe de molho por 10 minutos. Escorra e fure os pedaços da costelinha. Tempere com alho e sal, molho de pimenta e molho inglês. Frite a carne no óleo até dourar. Escorra o excesso de gordura e acrescente o tomate, a cebola, a salsa e a cebolinha. Mexa bem e ponha água. Deixe cozinhar até a carne ficar macia. Enquanto isso faça a canjica. Primeiro lave bem e deixe de molho a canjica em água por pelo menos dez minutos. Agora leve ao fogo numa panela com água fervente. Deixe cozinhar por 20 minutos. Junte a canjiquinha à costelinha e deixe ferver até engrossar um pouco. Depois ponha numa travessa e decore com cheiro-verde.

Publicidade - OTZAds

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Não perca nenhuma receita nossa!

Nome
Logo-guia-da-culinaria

Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!

Grupo Reciperie


© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por AzarodHospedado com

Carregando suas receitas…

0