Receita de Bisteca de porco básica

Você pode voltar ao básico e ainda ter uma receita cheia de sabor para oferecer a sua família, essa bisteca de porco básica é a prova disso.  Publicidade – OTZAds Bisteca de porco básica Ideal para conquistar aquela pessoal especial pelo estômago. Ingredientes bisteca de porco básica:  Você sempre pode adicionar outros ingredientes de sua […]
22 de outubro de 2019

Você pode voltar ao básico e ainda ter uma receita cheia de sabor para oferecer a sua família, essa bisteca de porco básica é a prova disso. 

Publicidade - OTZAds

Bisteca de porco básica

Ideal para conquistar aquela pessoal especial pelo estômago.

Ingredientes bisteca de porco básica: 

Você sempre pode adicionar outros ingredientes de sua escolha, experimentar é divertido e pode trazer surpresas deliciosas.

  • 4 bistecas suínas
  • sal e pimenta a gosto

Passo a passo bisteca de porco básica: 

Agora é o momento principal, você deve seguir o passo a passo para garantir um resultado saboroso e sem erros na receita. 

Publicidade - OTZAds
  1. Tempere as bistecas com sal e pimenta a gosto. Coloque uma frigideira em fogo alto. Acrescente um fio de óleo ou azeite. Quando estiver bem quente, coloque a bisteca (uma de cada vez para não esfriar a frigideira) e deixe fritando até ficar bem dourada, vire e deixe fritar novamente até ficar bem dourada. 
  2. Dica: Não fique virando ou furando a bisteca com garfo! Coloque ela na frigideira e deixe parada, com uma colher, dê uma olhada se já está dourada e só então vire. 
  3. Repita com todas as bistecas. Sirva quente. 
  4. Se gostar, pode espremer um pouco de limão por cima que fica uma delícia!

Não perca nenhuma receita nossa!

Nome
Logo-guia-da-culinaria

Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!

Grupo Reciperie


© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por AzarodHospedado com

Carregando suas receitas…

0