Receita de Arroz de Primavera

Confira a Arroz de Primavera, um dos mais saborosos pratos do Guia da Culinária!
23 de junho de 2022
Ai como eu amo o Arroz de Primavera, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Arroz de Primavera:


Cadastre seu e-mail e receba receitas especiais super saborosas!


3 xícaras de arroz cozido 10 flores de abóbora 1/2 xícara de leite desnatado 1 gema 4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado 1 xícara de ervilhas frescas ou congeladas 1 cebola pequena picada 1 colher (sopa) de margarina 1 colher (chá) de açúcar Sal

4 colheres (sopa) de salsa picada

Modo de Preparo:

Lave as flores de abóbora, retire o pistilo e pique-as em grandes pedaços. Misture o leite com a gema e o parmesão. Reserve. Numa panela, refogue a ervilha com a cebola e a margarina. Tempere com o açúcar e sal a gosto. Junte água aos poucos, até cozinhar a ervilha. Quando estiver cozida e sem caldo, junte o arroz cozido e mexa com colher de pau até esquentar tudo muito bem. Acrescente as flores de abóbora e mexa mais um pouco, só até as flores começarem a murchar. Junte então a salsa e a mistura de leite e queijo. Mexa e desligue imediatamente. Passe para uma travessa e sirva, acompanhado de carne.

Publicidade - OTZAds

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Não perca nenhuma receita nossa!

Nome
Logo-guia-da-culinaria

Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!

Grupo Reciperie


© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por AzarodHospedado com

Carregando suas receitas…

0