Receita de Almôndegas de Arroz Integral

Confira a Almôndegas de Arroz Integral, um dos mais saborosos pratos do Guia da Culinária!
13 de dezembro de 2020
Ai como eu amo o Almôndegas de Arroz Integral, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Almôndegas de Arroz Integral:

½ xícara de arroz integral cozido 1 colher (sopa) cheia de farinha de trigo integral 1 colher (sobremesa) de óleo 1 dente de alho 1 colher (café) de missô 1 colher (sopa) de shoyo (molho de soja) 1 colher (sopa) cheia de cheiro verde picado

1 copo de água

Modo de Preparo:

Amassar o arroz com um garfo, juntar à farinha de trigo e fazer uma massa bem liguenta. Enrolar as almôndegas em tamanhos pequenos e passar na farinha de trigo integral bem fina. Separadamente, em uma panelinha, colocar o óleo de soja e refogar o dente de alho (amassado ou cortado bem fino) até dourar. Em seguida, juntar o missô e refogar bem, juntar ainda o molho de soja e depois o copo de água. Deixar esse molho cozinhar bem e acrescentar o cheiro-verde, usando fogo lento, acrescentas as almôndegas, deixando-as cozinhar até que o molho quase desapareça, sempre com a panela fechada. Remover as almôndegas de vez em quando.


Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!
Publicidade - OTZAds

Não perca nenhuma receita nossa!

Nome
Logo-guia-da-culinaria

Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!

Grupo Reciperie


© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por AzarodHospedado com

Carregando suas receitas…

0