Anuncio Publicitário

Receita de Torta de carne moída

2020-12-19 15:27:34
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Torta de carne moída, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Torta de carne moída:

Anuncio Publicitário

Massa: 1 xícara de maisena 2 xícaras de farinha de trigo 200g de margarina 1 colher de sopa de fermento em pó ½ xícara de leite 2 ovos Sal a gosto Recheio: ½ k de carne moída 1 cebola média picada 4 colheres de sopa de óleo 2 colheres de sopa de maisena 1 xícara de leite 3 ovos cozidos e picados 1 gema 10 azeitonas verdes picadas

Sal a gosto

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Massa: Misturar os ingredientes até que fiquem uniformes. Pegar uma forma refratária e forrar o fundo e os lados com parte da massa. Levar ao forno médio por 10 minutos. Reservar a massa restante. Recheio:

Dourar a cebola no óleo, juntar a carne com o sal e refogar bem. Dissolver a maisena no leite e acrescentar ao refogado. Mexer bem até ficar consistente. Retirar do fogo, acrescentar os ovos e as azeitonas. Colocar o recheio na forma e cubra com o resto da massa. Pincelar com a gema e levar ao forno quente para dourar.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod