Receita de Sopa de Capeletti

Ai como eu amo o Sopa de Capeletti, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Sopa de Capeletti:

1/2 quilo de frango cortado em pedaços 300 gramas de carne sem gordura 3 colheres de queijo ralado 1 1/2 colher de sopa de noz-moscada 1 1/2 xícara de farinha de rosca Salsa 1 cebola Sálvia Mangerona Alho

Cebolinha verde

Modo de Preparo:

Recheio: Ponha a carne em pedaços numa panela grande. é melhor fritá-la com banha. Senão, use azeite. Bote sal. Adicione temperos sem picar. Quando a galinha estiver cozida, tire os ossos e a pele. Depois de pronta, passe a carne na máquina de moer. Adicione o queijo ralado, a noz moscada, a farinha de rosca e um pouco do molho que sobrou da carne. Misture tudo com as mãos. Passe de novo na máquina de moer. Está pronto o recheio. Massa:

Junte 1 quilo de farinha de trigo com 9 ovos. Misture até a massa endurecer. Passe a massa na máquina até deixar bem lisa. Por último , passe na máquina que transforma a massa em pequenas tiras. Ponha sobre a mesa a massa, corte em quadradinhos e ponha recheio sobre cada um deles. Feche em triângulos e junte as pontas que sobrarem. Pode ser servido como sopa ou com molhos branco ou vermelho.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Media Z desenvolvido por Vedrak