Anuncio Publicitário

Receita de Strogonoff de Frango II

2021-01-25 12:37:56
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Strogonoff de Frango II, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Strogonoff de Frango II:

Anuncio Publicitário

Deixe feijão, lentilha, canjica, grão-de-bico etc. de molho, de véspera; é mais econômico, pois torna a cocção menos demorada.

  • Imprimir
  • Enviar por E-mail

1 colher (sopa) de manteiga 1 cebola média ralada 2 peitos de frango desossados, picados em tirinhas finas sal e pimenta-do-reino 4 colheres (sopa) de conhaque 100 g de cogumelos frescos picados 2 tomates maduros , sem pele e sem sementes 3 colheres (sopa) de catchup 1 colher (sopa) de mostarda

1 lata de creme de leite

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Aqueça a manteiga e doure nela a cebola. Junte o frango e mexa bem. Tempere com sal e pimenta. Aqueça o conhaque em uma concha até pegar fogo e despeje-o sobre o frango, flambando-o. Junte o cogumelo, o tomate, o catchup, a mostarda e deixe ferver por cerca de 10 minutos. No momento de servir, agite a lata de creme de leite, abra-a e despeje-o sobre o frango. Aqueça sem ferver. Sirva acompanhado de batata frita ou palha.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod