Anuncio Publicitário

Receita de Biscoitos Mailêndele

2021-01-11 17:12:19
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Biscoitos Mailêndele, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Biscoitos Mailêndele:

Anuncio Publicitário

Aproveite sempre a água do cozimento, pois os minerais e algumas vitaminas se dissolvem na água em que foram cozidos os alimentos. Se você jogar essa água fora estará desprezando o valor nutritivo deles. Aproveite-a no preparo de caldos, sopas e pirões.

1 quilo de açúcar refinado 1 quilo de manteiga 2 quilos de farinha de trigo 1 xícara e meia de leite 8 ovos Meio quilo de nozes moídas

1 colher de sopa de essência de amêndoa (baunilha)

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Misture a farinha de trigo, o açúcar, as nozes moídas, a manteiga, cinco ovos, o leite e por fim a essência. Amasse bem para misturar os ingredientes e depois leve a massa a geladeira prá descansar por uma hora. Abra a massa até que ela fique com meio centímetro de espessura e vá cortando com forminhas de formatos natalinos. Os biscoitos devem ser pincelados com os três ovos restantes, misturados com uma pitada de açúcar. Leve ao forno aquecido em 200 graus para assar por 15 minutos. Essa receita rende quatro quilos de biscoitos que devem ser servidos durante todo o dia de natal.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod