Anuncio Publicitário

Receita de Batata Recheada com Frango

2020-12-05 06:05:11
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Batata Recheada com Frango, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Batata Recheada com Frango:

Anuncio Publicitário

Para que as Verduras como vagens, brócolis não percam a sua cor ao serem cozidas, junte meia colher (chá) de açúcar à água do cozimento.

4 colheres (sopa) de manteiga 1 cebola média picada 1 peito de frango sem osso (300 g) cortado em tirinhas Sal e pimenta-do-reino a gosto 2 colheres (sopa) de farinha de trigo 2 e 1/2 colheres (sopa) de catchup 1 xícara de creme de leite 1 colher (sopa) de molho inglês

4 batatas grandes com casca, lavadas

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Numa forma refratária, coloque a manteiga e a cebola e leve ao microondas, em potência alta, por 3 minutos. Junte o frango temperado com sal e pimenta e cozinhe por mais 2,5 minutos em potência alta. Misture na metade do tempo. Acrescente a farinha aos poucos e misture. Junte os ingredientes restantes e cozinhe em potência alta por mais 3 minutos. Misture na metade do tempo, retire do forno e reserve. Coloque as batatas num refratário (faça furos em todas elas com um garfo) e leve ao micro, em potência alta, por 10 minutos ou até ficarem macias. Sirva as batatas cortadas ao meio recheadas com o creme de frango reservado.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod