Colabore com as vitaminas. Não use bicarbonato de sódio no preparo das verduras, pois ele destrói as vitaminas.
600 g de patinho sem gordura moído 1 cebola picada 1 ovo 2 dentes de alho amassados 2 colheres (sopa) de cebolinha picada 1 colher (chá) de gengibre em pó 1 colher (chá) de manjericão seco Molho: 1 xícara (chá) de molho de tomate caseiro ½ xícara (chá) de água 1 colher (sobremesa) de vinagre de maçã
1 colher (sopa) de salsinha picada
Misture a carne com os demais ingredientes, até ficar uma mistura homogênea. Pegue pequenas porções e faça as almôndegas; reserve. Coloque os ingredientes do molho em uma panela, misture e leve ao fogo. Quando ferver, junte as almôndegas e deixe cozinhar em fogo médio até que estejam cozidas. Sirva-as em seguida.
Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!
© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod | Hospedado com
Carregando suas receitas…
0