Anuncio Publicitário

Receita de Sanduíchinhos de Tomate Seco

2021-04-07 08:25:00
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Sanduíchinhos de Tomate Seco, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Sanduíchinhos de Tomate Seco:

Anuncio Publicitário

1 pão de fôrma sem a casca (cortado em tiras) Pasta aos Quatro Queijos: 200g de ricota fresca (passada pela peneira) 100g de queijo fundido (picado) 100g de queijo parmesão (ralado fino) 100g de requeijão cremoso firme 1/3 xícara (chá) de iogurte natural 1/3 xícara (chá) de maionese Sal a gosto Pimenta a gosto Noz moscada (ralada) Temperos a gosto 1 envelope de gelatina branca sem sabor (12g) 1/3 xícara (chá) de água (fria) Demais Ingredientes: 2/3 xícara (chá) de tomates secos (escorridos e picados) 1 xícara (chá) de folhas de rúcula (lavadas e escorridas)

1/2 xícara (chá) de maionese (aproximadamente)

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Pasta aos Quatro Queijos: Bata todos os ingredientes no processador, junte a gelatina hidratada na água fria e dissolvida em banho-maria. Bata novamente até obter uma mistura lisa e homogênea. Reserve. Montagem: Forre o fundo de duas fôrmas próprias com as tiras de pão, espalhe a pasta aos quatro queijos, salpique os tomates secos, as folhas de rúcula e a maionese. Finalize com outra camada de pão. Em seguida, leve à geladeira por 2 horas. Desenforme, corte como desejar e decore a gosto. Sirva frio.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod