Receita de Sanduíche de Pernil Assado com Molho

Ai como eu amo o Sanduíche de Pernil Assado com Molho, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Sanduíche de Pernil Assado com Molho:

1 pernil de cerca de 4 kg Óleo para untar 2 xícaras (chá) de água Para o molho: 2 xícaras (chá) de vinho branco seco 2 cebolas cortadas em pedaços 6 dentes de alho esmagados 2 colheres (chá) de caminho 1/2 xícara (chá) de óleo 1 xícara (chá) de vinagre 1 folha de louro

3 colheres (chá) de sal

Modo de Preparo:

Na véspera, limpe o pernil, lave bem e enxugue com um guardanapo. Bata todos os ingredientes do molho no liquidificador. Fure o pernil em vários lugares e esfregue-o com o tempero. Coloque-o numa tigela e deixe descansar. Vire-o de vez em quando, para que absorva bem o tempero. No dia seguinte, preaqueça o forno em temperatura moderada (1800C). Passe o pernil para uma assadeira untada com óleo e a água. Cubra-a com papel-alumínio e leve ao forno já quente. Asse durante cerca de 2 horas ou até perceber que a carne está macia. Retire o papel-alumínio e deixe corar. Tire do forno, corte em fatias e empregue com o pão e o molho de sua preferência.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Media Z desenvolvido por Vedrak