Anuncio Publicitário

Receita de Rosbife com Ervas

2020-12-20 23:44:18
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Rosbife com Ervas, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Rosbife com Ervas:

Anuncio Publicitário

1 kg de filé mignon 1 xícara (chá) de vinagre de maçã 1 cebola média 2 dentes de alho 1 colher (chá) de louro em pó 1 ramo de sálvia 1 colher (chá) de tomilho Sal 1 colher (sopa) de óleo de girassol 1 colher (sopa) de margarina light 1 colher (chá) de alecrim seco

1 colher (chá) de salsinha picada

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Limpe bem a carne, amarre-a com um barbante, dando um formato arredondado. Bata no liquidificador todos os outros ingredientes, exceto a margarina, o óleo, o alecrim e a salsinha, até obter uma pasta cremosa. Despeje a mistura sobre a carne e deixe nesse tempero por 2 a 3 horas. Leve ao fogo uma panela com óleo, espere aquecer, coloque a carne e frite primeiro de um lado e depois do outro, até que esteja bem dourada. Retire do fogo, coloquea em uma assadeira, espalhe por cima a margarina, junte o molho do tempero e leve ao forno por mais ou menos 45 minutos, regando sempre com o molho. Quando estiver no ponto desejado, retire-a do forno, espere esfriar, corte o barbante e fatie-a. Coe o molho que se formou na assadeira, junte o alecrim picado e a salsinha e sirva acompanhando o rosbife.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod