Receita de Rocambole de Carne Moída

Ai como eu amo o Rocambole de Carne Moída, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Rocambole de Carne Moída:

800gr de patinho moído 200gr de pernil de porco moído 01 cebola média picadinha 02 dentes de alho 02 colheres (sopa) de salsinha Sal, pimenta-do-reino e malagueta a gosto Recheio: ½ xícara(chá) de catchup . Reserve 02 xícaras (chá) de cenoura ralada 01 xícara (chá) de migalhas de pão 100gr de presunto fatiado e cortado em tiras 50ml de creme de leite 05 colheres (sopa) de salsinha picadinha

Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo:

Amassar o alho junto com o sal e as pimentas. Juntar a carne, a cebola e a salsinha, misturando bem. Misturar todos os ingredientes (menos o catchup) e experimentar o sal.

Abra a carne em cima de um papel alumínio em formato retangular, pincele o catchup e distribua o recheio. Enrole como rocambole, com a ajuda do papel(deixar coberto com o papel alumínio), leve ao forno em temperatura média por mais ou menos 1h30. Quando estiver cozido, retire o papel e besunte com um pouco de catchup para dar cor.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod