Receita de Quibe de Peixe

Ai como eu amo o Quibe de Peixe, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Quibe de Peixe:

1/2 kg de filé de pescada branca 350 g de trigo para quibe 2 cebolas pequenas 2 macinhos de coentro verde Sal Pimenta-síria Caldo de 1/2 limão

Óleo

Modo de Preparo:

Desfie o peixe e misture com o coentro e 1 1/2 cebola bem picadinhos. Lave o trigo, esprema-o bem e junte ao peixe. Amasse tudo e passe na máquina. Tempere com sal e pimenta-síria. Amoleça com um pouco de água e caldo de limão. Pique 1/2 cebola restante e leve-a ao fogo com óleo, apenas para murchar, sem dourar. Arrume essa cebola no fundo de uma assadeira e disponha por cima a massa de peixe, com a espessura de centímetro e meio aproximadamente. Alise bem com as mãos úmidas. Recorte de leve por cima, em quadrados e cubra com bastante óleo. Leve ao forno bem quente durante 1/2 hora. Depois diminua o fogo e deixe até assar.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod