Anuncio Publicitário

Receita de Panqueca de Frango

2020-12-25 07:41:35
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Panqueca de Frango, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Panqueca de Frango:

Anuncio Publicitário

Recheio: 2 colheres (sopa) de óleo 2 peitos de frango (400 g) cortados em pedaços grandes 1/2 xícara (chá) de erva-doce picada 1 tablete de caldo de galinha dissolvido em 2 xícaras de água fervente 1 colher(café) de curry 1 pitada de pimenta–do–reino 2 colheres (sopa) de cebolinha verde picada Massa: 1 xícara (chá) de leite 1 xícara (chá) de farinha de trigo 3 ovos 1 tablete de caldo de galinha Molho: 1 colher (sopa) de manteiga 1 colher (sopa) de farinha de trigo

1 lata de creme de leite

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Para o recheio, aqueça o óleo e doure os pedaços de frango. Acrescente erva-doce , o caldo de galinha dissolvido, o curry e a pimenta-do-reino. Tampe a panela e cozinhe em fogo brando até que o frango fique macio (mais ou menos 20 minutos). Retire os pedaços de frango da panela e desfie. Adicione a cebolinha verde e o caldo separadamente. Prepare as panquecas. Bata o leite, a farinha, os ovos e o tablete de caldo de galinha no liquidificador. Frite porções de massa numa frigideira untada com manteiga. Vire as panquecas para que dourem por igual. Em seguida, recheie com o frango desfiado e enrole. Arrume numa forma refratária e mantenha o local aquecido. Prepare o molho:

Aqueça a manteiga e junte, aos poucos, a farinha de trigo. Mexa sem parar em fogo brando até que a farinha doure. Então adicione aos poucos o caldo do cozimento reservado e cozinhe, mexendo sempre, até engrossar. Retire do fogo, junte o creme de leite e misture bem. Despeje o molho sobre as panquecas e polvilhe com curry. Sirva quente, como entrada.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod