Receita de Mousse de cream cheese com goiabada

Receita de Mousse de cream cheese com goiabada

A mousse é uma sobremesa clássica que agrada a todos os paladares. Com uma textura leve e sabor delicado, é uma ótima opção para finalizar uma refeição em família ou surpreender os convidados em um jantar especial. E se você é fã de goiabada, vai adorar a receita de Mousse de Cream Cheese com Goiabada que vamos compartilhar hoje. Além de ser simples e gostosa, é uma opção rápida, fácil e barata de preparar. Então, prepare os ingredientes e vem com a gente aprender a fazer essa delícia!

índice
  1. Receita de Mousse de Cream Cheese com Goiabada
  2. Ingredientes:
  3. Modo de Preparo:
  4. Dicas:
  5. Curiosidades:

Receita de Mousse de Cream Cheese com Goiabada

Receita de Receita

imer

hat-chef

Muito fácil

dollar

Custo baixo

chart-pie-simple

Ingredientes ( porções)

Modo de preparo

    E agora, é só saborear essa delícia em família ou com aquela pessoa especial. O contraste do doce da goiabada com a leveza da mousse de cream cheese é irresistível e vai conquistar todos os paladares. Aproveite essa receita simples, gostosa e rápida para surpreender seus convidados e mostrar todo o seu amor através da cozinha. E não se esqueça de nos contar nos comentários o que achou dessa combinação deliciosa!

    Perguntas frequentes sobre Receita de Mousse de cream cheese com goiabada

    Qual é a melhor receita de Receita de Mousse de cream cheese com goiabada?

    A melhor receita de Receita de Mousse de cream cheese com goiabada é esta porque é prática, em é preparada, rende , usa poucos ingredientes e o preparo é simples com poucos passos.

    Quais são os ingredientes necessários para fazer a Receita de Mousse de cream cheese com goiabada?

    [ITEM] 1 lata de leite condensado [ITEM] 1 lata de creme de leite [ITEM] 200g de cream cheese [ITEM] 1 envelope de gelatina em pó sem sabor [ITEM] 1 xícara de goiabada derretida

    Qual é o modo de preparo da Receita de Mousse de cream cheese com goiabada?

    [ETAPA] No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite e o cream cheese até obter uma mistura homogênea. [ETAPA] Dissolva a gelatina em pó em 1/2 xícara de água quente e adicione à mistura do liquidificador, batendo mais um pouco. [ETAPA] Em uma forma de fundo removível, coloque a goiabada derretida e espalhe bem. Despeje a mistura do liquidificador por cima da goiabada e leve à geladeira por cerca de 4 horas.

    Você tem alguma dica para melhorar a Receita de Mousse de cream cheese com goiabada?

    [DICA] Para derreter a goiabada, coloque em uma panela com um pouco de água e leve ao fogo baixo, mexendo até que fique com uma consistência de calda.

    Você sabia sobre a Receita de Mousse de cream cheese com goiabada?

    [CURIOSIDADE] A goiabada é um doce típico brasileiro, mas sua origem é portuguesa. Acredita-se que ela tenha sido criada pelos monges do Mosteiro de São Bento, em São Paulo, no século XVII.

    Se você quiser conhecer outros artigos semelhantes a Receita de Mousse de cream cheese com goiabada você pode visitar a categoria Doces e Sobremesas.

    Receitas relacionadas

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Go up