Receita de Mousse de cream cheese com goiabada

Mousse de cream cheese com goiabada é perfeito para aqueles dias que você quer fazer algo gostoso, fácil e prático, tenho certeza que vai agradar e deixa-lo com água na boca.

Receita de Mousse de cream cheese com goiabada

Suas visitas não vão conseguir parar de comer.

Ingredientes Mousse de cream cheese com goiabada

Olhando a lista de ingredientes você já vai ter uma ideia do sabor, então esteja preparado para uma experiência culinária que você vai amar.

  •  2 caixas de creme de leite
  •  1 pote de Cream Cheese (200 g)
  •  2 colheres de sopa de açúcar
  •  1 pacotinho de gelatina sem sabor
  •  200 gramas de goiabada picada
  •  ½ xícara de água (120 mililitros)

Esta receita combina com: Mousse de chocolate simples.

passo a passo Mousse de cream cheese com goiabada

Muito cuidado ao lidar com os ingredientes, tenha certeza de que todos os utensílios estão limpos e procure manter os ingredientes separados até o momento do uso. 

  1. Para fazer mousse de cream cheese com goiabada, comece por hidratar a gelatina. Adicione 1/2 xícara de água e derreta no micro-ondas aproximadamente 30 segundos.
  2. Bata no liquidificador o creme de leite, o cream cheese, o açúcar e a gelatina. Coloque em um refratário e leve à geladeira por 2 horas.
  3. Para fazer a cobertura, coloque em uma panela a goiabada e a água. Coloque em fogo médio e mexa até derreter. Deixe a mistura esfriar.
  4. Coloque a goiabada sobre a mistura do cream cheese, cobrindo toda a superfície. Leve à geladeira até à hora de servir e sua mousse de cream cheese com goiabada está pronta!

No Responses

Add Comment