Receita de Frango aos três queijos

17 de janeiro de 2021
Receita de frango aos três queijos
Ai como eu amo o Frango aos três queijos, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:
Anúncio Publicitário

Ingredientes do Frango aos três queijos:

Frango: 1 kg de peito de frango 1 colher de extrato de tomate Alho 2 colheres de caldo de galinha Óleo Creme: 1 cebola média picada 2 colheres de sopa de margarina 2 latas de creme de leite 1 cálice de vinho branco seco 300g de queijo provolone 300g de queijo catupiry 50g de queijo parmesão ralado

Pimenta de reino a gosto

Anúncio Publicitário

Modo de Preparo:

Frango: Corte o frango em cubinhos, tempere com alho e reserve por pelo menos 1 hora. Frite um pouco no óleo, acrescente extrato de tomate, o caldo de galinha, tampe a panela e deixe cozinhar, mexendo de vez em quando. Quando o frango estiver macio, retire do fogo e reserve. Creme: Frite a cebola na manteiga até dourar e acrescente o creme de leite com o fogo baixo. Acrescente o queijo provolone e o vinho, mexendo até derreter bem. Acrescente o queijo catupiry e o parmesão, mexendo bem até derreter e formar uma mistura homogênea. Coloque a pimenta mexa mais um pouco e retire do fogo.

Junte o frango sobre este creme, mexendo delicadamente para o frango não despedaçar.


Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!
Logo-guia-da-culinaria

Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!

Grupo Reciperie


© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod.

Carregando suas receitas…

0