Anuncio Publicitário

Receita de Fondue Moderno

2020-12-29 18:33:19
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Fondue Moderno, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Fondue Moderno:

Anuncio Publicitário

250 g de lagostas congeladas 1/2 frango já limpo 1 filé de carne de porco 200 g de filé de carne de vaca 4 fígados de galinha Alguns galhinhos de couve-flor Cogumelos frescos Cenouras 1 punhado de folhas frescas de espinafre 4 colheres (sopa) de cherry 4 colheres (sopa) de água 2 colheres (sopa) de maisena 1 litro de caldo de galinha 4 ovos

4 colheres (sopa) de molho de soja

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Descongele as lagostas. Corte a carne de frango em tiras, o filé de carne de porco e o filé de carne de vaca em fatias bem finas. Pique o fígado de frango em cubinhos, escalde-os rapidamente, escorra-os e seque-os bem com papel absorvente. Limpe a couve-flor, os cogumelos e as cenouras e corte-os em fatias finas. Disponha os legumes sobre as folhas de espinafre e as carnes e leve à mesa. Misture o cherry com a água e a maisena e reserve numa tigelinha. Esquente o caldo de galinha, coloque-o no fogareiro e deixe que continue a ferver. Coloque diante de cada convidado uma tigelinha com 1 ovo cru e 1 colher de molho de soja. Ponha um pouco de cada ingrediente no caldo e deixe ferver por 1 a 2 minutos. Em seguida, retire uma porção para cada convidado com uma pequena escumadeira. Cada um mergulha os ingredientes na mistura feita de cherry, água e maisena e depois coloca-os no caldo. Retire da panela o que estiver cozido. Por último, distribua o delicioso caldo nas tigelinhas com o resto do ovo.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod