Receita de Fondue de Frango

Ai como eu amo o Fondue de Frango, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Fondue de Frango:

8 escalopes de peito de frango 2 colheres (sopa) de óleo de oliva 2 colheres (sopa) de vinagre de vinho Tomilho seco 4 pimentões 1 copo de cebolinhas em conserva 1 vidro de champinhon (210 ml) 1 litro de óleo Sal

Pimenta-do-reino moída

Modo de Preparo:

Corte os escalopes de frango em tiras finas. Prepare um escabeche com o óleo, o vinagre e as ervas. Passe as tiras de carne no escabeche e deixe de molho por algumas horas. Depois retire a carne, seque-a bem com papel absorvente e limpe-a. Retire as sementes do pimentão, corte-o em pedacinhos e arrume de maneira bem decorativa, com as tiras de carne, as cebolinhas e os champinhons, em porções individuais. Esquente o óleo. Espete a carne com um ou dois acompanhamentos e frite-a. Tempere a carne com sal e pimenta somente após a fritura.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod