Receita de Folhado de Frango

Receita de folhado de frango
Receita de folhado de frango

Ai como eu amo o Folhado de Frango, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Anúncio Publicitário

Ingredientes do Folhado de Frango:

Cadastre seu e-mail e receba receitas especiais super saborosas!

Massa Folhada Profissional: 4 copos (requeijão) de farinha de trigo 1 colher (sobremesa) de sal 1 ovo 50 g de margarina de uso culinário 250 ml de água 2 colheres (sopa) de aguardente 500 g de margarina para folhados Recheio: 1 kg de peito de frango desfiado 2 tomates batidos 6 azeitonas picadas 1/2 lata de milho verde 1/2 lata de ervilhas Um pouco de maisena

Pimenta, sal e cheiro-verde a gosto

Anúncio Publicitário

Modo de Preparo:

Massa Folhada: Coloque a farinha em uma vasilha e no centro acrescente o sal, o ovo, a margarina e a aguardente. Mexa com as mãos até começar a unir, vá acrescentando água até que fique com consistência de mingau grosso. Faça o folhado na massa e leve para assar. Recheio: Numa panela com um pouco de azeite, frite o tomate, o milho, o sal, a pimenta e as azeitonas. Junte a ervilha e o frango desfiado juntamente com seu caldo. Coloque um pouco de maisena e, sem parar de mexer, cozinhe até obter um creme. Deixe esfriar. Montagem:

Abra a massa com um rolo, espalhe o recheio e enrole como um rocambole. Leve ao forno em temperatura média e asse até corar.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando suas receitas…

0

Rolar para cima