Anuncio Publicitário

Receita de Flan de milho verde diet

2020-12-09 00:42:18
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Flan de milho verde diet, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Flan de milho verde diet:

Anuncio Publicitário

Cadastre seu e-mail e receba receitas especiais super saborosas!

1 lata de milho verde 1 xícara (chá) de leite desnatado Suco de 4 laranjas 1 copo de iogurte natural 3 colheres (sopa) de adoçante culinário 1 colher (café) de essência de baunilha 1 envelope de gelatina sem sabor Raspas de laranja Calda: 2 colheres (sopa) de adoçante culinário 1/2 xícara (chá) de água 1 colher (sopa) de amido de milho 1/2 xícara (chá) de suco de laranja

Fatias de laranja para decorar

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Bata o milho com o leite no liquidificador. Passe pela peneira, volte ao liquidificador. Adicione o suco de laranja, o iogurte, o adoçante e a baunilha. Bata por 2 minutos e acrescente a gelatina hidratada. Bata por mais 2 minutos. Misture as raspas de laranja. Despeje o pudim em uma forma redonda e leve à geladeira por 2 horas. Em uma panela coloque todos os ingredientes da calda. Leve ao fogo e deixe ferver por aproximadamente 10 minutos. Regue o pudim e sirva gelado.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod