Publicidade

Receita de Crepes de Camarão ao Molho de “Curry”

2021-01-15 01:16:11
Publicidade
Ai como eu amo o Crepes de Camarão ao Molho de “Curry”, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Crepes de Camarão ao Molho de “Curry”:

Publicidade

Massa especial: 03 ovos inteiros 01 xícara de chá de leite ½ xícara chá de creme de leite fresco ½ xícara de chá de cerveja branca em temperatura ambiente 01 xícara de chá de farinha de trigo especial 01 colher de sopa de óleo de milho 01 tablete de caldo de camarão Sal e salsinha verde picadinha a gosto Recheio: 60 gr de manteiga sem sal 02 colheres de sopa de farinha de trigo especial 01 copo de creme de leite fresco sem bater ½ copo de leite frio 400 gr de camarões limpos, temperados, refogados na manteiga e triturados ½ copo de requeijão cremoso 02 colheres de sopa de molho de tomate Sal, pimenta branca e temperos a gosto Molho ao “Curry”: ½ copo de requeijão cremoso (restante) 1.1/2 copo de creme de leite fresco sem bater 200 gr de requeijão cremoso (de baldinho) 01 colher de sobremesa rasa de “curry” 01 colher de sopa de conhaque Sal, pimenta branca e temperos a gosto Para Salpicar: ½ xícara de chá de parmesão ralado

Anúncio publicitário

1/3 xícara de chá de amêndoas laminadas (sem torrar)

Modo de Preparo:

Publicidade

Massa especial: Bata rapidamente todos os ingredientes no liqüidificador, deixe a massa descansar por 15 minutos e frite os crepes em pouco óleo de milho. Recheio: Doure a farinha de trigo na manteiga derretida, junte o leite, o creme de leite e mexa até engrossar. Em seguida, junte os demais ingredientes, temperando a gosto. Empregue quando frio. Molho ao “Curry”: Misture todos os ingredientes e empregue. Montagem do Prato: Espalhe o creme de camarão sobre os discos de crepes e dobre em “leque”. À parte, unte com manteiga uma refratária, distribua os crepes, salpique o molho por cima, espalhe parmesão ralado e amêndoas laminadas e leve ao forno apenas para gratinar rapidamente.

Sirva em seguida.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Conheça nossos Guias de Locais
Este é um site do grupo Azarod Media