Anuncio Publicitário

Receita de Charutos de folha de parreira

2020-11-27 18:43:36
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Charutos de folha de parreira, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Charutos de folha de parreira:

Anuncio Publicitário

Cadastre seu e-mail e receba receitas especiais super saborosas!

1/2 kg de folhas de parreira tenras 1/2 kg de músculo cozido e cortado em fatias 2 ou 3 tomates cortados em rodelas Suco de 1 limão grande Pimenta síria Sal Recheio: 1/2 kg de alcatra moído 1 xícara (chá) de arroz 1 colher (sobremesa) de manteiga 2 ou 3 colheres (sopa) de caldo de músculo Pimenta síria

Sal

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Se as folhas de parreira forem muito grandes, corte-as ao meio, ao longo da nervura principal. Conserve as folhas pequenas inteiras. Corte os cabinhos, lave as folhas e escalde. Modo de preparo do Recheio: Misture a carne, o arroz e a manteiga, temperando com sal e pimenta síria. Acrescente o caldo do músculo aos poucos e misture tudo muito bem. Então, estenda as folhas com a parte lustrosa para baixo, espalhe o recheio, dobre as beiradas e enrole dando duas voltas. Em seguida, cubra o fundo de uma panela com algumas folhas abertas, cubra-as com as rodelas de tomate, com as fatias de músculo e, por fim, com os charutos colocados em camadas. Entre uma camada e outra, salpique sal e pimenta síria. Despeje o caldo do músculo, junte a manteiga e tampe para cozinhar durante uma hora e meia. Adicione, o suco de limão e faça cozinhar por mais uma hora.

Sirva acompanhado de coalhada fresca.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod