Anuncio Publicitário

Receita de Cachorro-Quente de Assadeira

2020-11-23 05:48:18
Anuncio Publicitário

Ai como eu amo o Cachorro-Quente de Assadeira, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Advertisements
tenha um restaurante em casa sem ter que cozinhar

Ingredientes do Cachorro-Quente de Assadeira:

Anuncio Publicitário

500 g de farinha de trigo 3 tabletes de fermento de pão(15 g cada) 2 ovos 3 colheres de sopa de margarina 2 colheres de sopa(rasas) de açúcar 3 colheres de sopa de óleo 1/2 xícara de chá de leite morno

1 colher de chá de sal

Modo de Preparo:

Anuncio Publicitário

Misture o leite com o fermento e o açúcar. Em seguida, acrescente os ovos, a margarina, o óleo, o sal e a farinha de trigo. Bata como se fosse massa de pão, cubra e deixe descansar por 30 minutos. À parte, refogue as salsichas a gosto com um pouco de óleo. Reserve. Divida a massa em duas partes, abra-a com o rolo de forma que fique do tamanho da assadeira 2 ou 3. Forre a assadeira untada e polvilhada com uma das partes, arrume as salsichas, cubra com a outra parte da massa, pincele com gema e leve ao forno pré-aquecido e moderado até assar. Depois de esfriar um pouco, corte em pedaços grandes. Se quiser, jogue molho de tomates sobre as salsichas.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Guia da Culinária
O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Azarod