Receita de Cachorro-Quente de Assadeira

Confira a Cachorro-Quente de Assadeira, um dos mais saborosos pratos do Guia …
23 de novembro de 2020
Ai como eu amo o Cachorro-Quente de Assadeira, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Cachorro-Quente de Assadeira:

500 g de farinha de trigo 3 tabletes de fermento de pão(15 g cada) 2 ovos 3 colheres de sopa de margarina 2 colheres de sopa(rasas) de açúcar 3 colheres de sopa de óleo 1/2 xícara de chá de leite morno

Publicidade - OTZAds

1 colher de chá de sal

Publicidade - OTZAds

Modo de Preparo:

Misture o leite com o fermento e o açúcar. Em seguida, acrescente os ovos, a margarina, o óleo, o sal e a farinha de trigo. Bata como se fosse massa de pão, cubra e deixe descansar por 30 minutos. À parte, refogue as salsichas a gosto com um pouco de óleo. Reserve. Divida a massa em duas partes, abra-a com o rolo de forma que fique do tamanho da assadeira 2 ou 3. Forre a assadeira untada e polvilhada com uma das partes, arrume as salsichas, cubra com a outra parte da massa, pincele com gema e leve ao forno pré-aquecido e moderado até assar. Depois de esfriar um pouco, corte em pedaços grandes. Se quiser, jogue molho de tomates sobre as salsichas.

Publicidade - OTZAds

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!
Logo-guia-da-culinaria

Um dos maiores websites de receita de todo o Brasil! O Guia da Culinária foi criado em 2019 e com foco em difundir culturas e os sabores de todo o Brasil!

Grupo Reciperie


© Guia da Culinária. Todos os direitos reservados. Criado por AzarodHospedado com

Carregando suas receitas…

0