Receita de Bisteca de porco básica

Você pode voltar ao básico e ainda ter uma receita cheia de sabor para oferecer a sua família, essa bisteca de porco básica é a prova disso. 

Bisteca de porco básica

Ideal para conquistar aquela pessoal especial pelo estômago.

Ingredientes bisteca de porco básica: 

Você sempre pode adicionar outros ingredientes de sua escolha, experimentar é divertido e pode trazer surpresas deliciosas.

  • 4 bistecas suínas
  • sal e pimenta a gosto

Passo a passo bisteca de porco básica: 

Agora é o momento principal, você deve seguir o passo a passo para garantir um resultado saboroso e sem erros na receita. 

  1. Tempere as bistecas com sal e pimenta a gosto. Coloque uma frigideira em fogo alto. Acrescente um fio de óleo ou azeite. Quando estiver bem quente, coloque a bisteca (uma de cada vez para não esfriar a frigideira) e deixe fritando até ficar bem dourada, vire e deixe fritar novamente até ficar bem dourada. 
  2. Dica: Não fique virando ou furando a bisteca com garfo! Coloque ela na frigideira e deixe parada, com uma colher, dê uma olhada se já está dourada e só então vire. 
  3. Repita com todas as bistecas. Sirva quente. 
  4. Se gostar, pode espremer um pouco de limão por cima que fica uma delícia!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Media Z desenvolvido por Vedrak