Receita de Beijinho de coco

Ai como eu amo o Beijinho de coco, espero que vocês amem essa receita tanto quanto eu:

Ingredientes do Beijinho de coco:

Cadastre seu e-mail e receba receitas especiais super saborosas!

1 Colher(sobremesa) de margarina light 1 Colher(sopa) de leite de coco 2 Xícaras(chá) de leite condensado light ½ Xícara(chá) de leite desnatado 50 gramas de coco ralado desidratado Margarina light para untar as mãos 20 forminhas de brigadeiro Cobertura: ½ Xícara (chá) de coco ralado, desidratado 1 Colher(chá) de adoçante granular

Cravo da Índia, o quanto baste para decorar

Modo de Preparo:

Colocar todos os ingredientes numa panela e levar ao fogo baixo – o leite condensado queima facilmente, por isso o fogo deve estar bem baixo. Ficar mexendo, sem parar, até desgrudar do fundo da panela, cerca de 20 minutos. Retirar do fogo, passar a massa para um prato raso e, se quiser, cobrir com filme plástico. Espalhar um pouquinho de margarina light nas mãos. Com ajuda de 1 colher de chá, fazer bolinhas de 2,5 cm com a massa. Repetir o procedimento até finalizar a massa. Cobertura: Colocar o coco ralado e o adoçante num prato fundo. Pegar as bolinhas e colocar, uma a uma, dentro do prato com o coco ralado, envolvendo-as muito bem e imediatamente, colocar nas forminhas.

Espetar um cravo no centro de cada bolinha.

Para mais receitas assim, não deixe de visitar o Guia da Culinária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Media Z desenvolvido por Vedrak