Omelete de micro-ondas simples

Ingredientes:

⦁ 2 colheres de chá de Margarina light
⦁ 4 unidades de ovos
⦁ 0,4 xícara de Iogurte natural desnatado
⦁ 1 pitada de Noz moscada
⦁ Sal e pimenta do reino a gosto

modo de preparo:

Inicie o seu omelete de micro-ondas simples colocando a manteiga em um refratárioe aqueça no micro-ondas até derreter, retire e reserve.

Em seguida, bata os ovos. Faça isso separadamente, batendo as claras em uma batedeira até virar em ponto de neve, depois vá acrescentando as gemas uma a uma e continue batendo. Quando terminar de bater coloque o creme de ovos no refratário onde tinha reservado a manteiga.

Agora coloque no micro-ondas por 3 minutos, retire e acrescente o iogurte e a noz moscada. Coloque por mais dois minutos.

Decore da forma que quiser e pode servir. Agora é só desfrutar do seu omelete de micro-ondas simples. Como disse acima, você pode rechear com o que quiser. No passo que eu coloco o iogurte, pode trocar pelo que quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo B20