Omelete com cogumelos frescos

Ingredientes:

⦁ 2 ovos
⦁ 1 fio de Óleo vegetal
⦁ ⦁ cogumelos frescos
⦁ Queijo a gosto
⦁ 3 tomate
⦁ 1 unidade de Pimenta biquinho
⦁ ½ cebola
⦁ 1 dente de Alho grande
⦁ 1 pitada de Sal
⦁ 1 ramo de Coentro (opcional)

modo de preparo:

Para fazer omelete com cogumelos frescos e cebola, comece por cortar os cogumelos em fatias. Refogue-os em uma frigideira com um fio de óleo até que estejam macios e, em seguida, adicione um pouco de sal e metade da cebola picada. Reserve.

Separadamente, prepare um molho de tomate e pimenta. Para isso, ferva os tomates e a pimenta até ficarem macios. Em seguida, passe os ingredientes por uma peneira e bata no liquidificador junto com o dente de alho e a cebola restante, adicionando também sal a gosto. Reserve.

Em seguida, já pode preparar a omelete. Para isso, aqueça uma frigideira com o óleo vegetal, bata os dois ovos em uma tigela e adicione-os à frigideira formando uma espécie de panqueca fina.

Depois de cozinhar o ovo, adicione os cogumelos que preparou no primeiro passo e um pouco de queijo acima e no centro. Em seguida, cubra com o ovo, lado e lado.

Sirva a omelete com cogumelos frescos e cebola, colocando uma base de molho vermelho, cobrindo com a omelete e terminando com mais um pouco de molho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo B20