Churrasco de panela de pressão

Ingredientes:

  • 1 quilograma de Costela sem gordura
  • 1 quilograma de linguiça toscana (ou outra de sua preferência)
  • Cheiro verde desidratado (a gosto)
  • Colorau (a gosto)


Modo de preparo:


Antes de começar a preparar essa receita de Churrasco de panela de pressão, comece por reunir todos os ingredientes. Peça ao açougue para cortar a costela na hora de comprar. Isso vai facilitar a preparação em sua casa!

Lave a costela e coloque-a, previamente cortada, na panela de pressão. Alterne camadas de costela com camadas de linguiça até completar a panela. Junte o colorau e o cheiro verde desidratado.

Ligue a panela em ar fogo médio e deixe cozinhar por 35 minutos, sem acrescentar água. De seguida, abaixe o fogo e aguarde mais 30 minutos. Desligue e deixe secar o caldo que sai da costela e da linguiças.

Sirva o churrasco de panela de pressão com arroz branco e uma salada de alface. Para bebida, aposte num refrigerante fresco e desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Media Z desenvolvido por Vedrak