Cheesecake com cream cheese simples

Ingredientes:

⦁ 700 gramas de cream cheese (tipo Philadelphia)
⦁ 500 gramas de creme de leitefresco ou nata
⦁ 1 lata de leite condensado (370 g)
⦁ 4 ovos
⦁ ½ limão (raspas)

modo de preparo:

Comece por reunir os ingredientes necessários ao preparo desta receita de cheesecake fácil.

Em seguida unte com manteiga e forre com papel manteiga uma forma de bolo de 22 cm sem furo central.

Para fazer a massa desta receita de receita de cheesecake com cream cheese bata os ovos até espumarem, acrescente o cream cheese e continue batendo até ficar bem cremoso.

Em seguida acrescente o creme de leite e o leite condensado e volte a bater.

Por fim acrescente as raspas de meio limão a este creme do cheesecake fácil com cream cheese, para conferir um toque fresco e saboroso. Misture bem.

Coloque a mistura na forma de bolo já preparada anteriormente.

Cubra o cheesecake fácil com papel alumínio e leve a assar no forno a 180ºC com calor em cima e em baixo. Após 10-15 minutos retire o papel alumínio e deixe o cheesecake terminar de assar por mais uns 50-60 minutos (faça o teste do palito: ele deverá sair limpo).

Quando o cheesecake estiver pronto desligue o forno, abra a porta e deixe o cheesecake esfriar no interior do forno. Retire quando estiver em temperatura ambiente e reserve na geladeira, para servir geladinho.

Delicie-se com esta receita de cheesecake com cream cheese simples que tenho a certeza que você vai gostar! Se quiser pode completar com calda de frutas vermelhas, fica uma delícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia da Culinária

O Guia da Culinária foi criado em junho de 2019 para suprir uma demanda de receitas fáceis de serem preparadas, com poucos ingredientes e de baixo custo, além de é claro, a necessidade de um super blog com as melhores dicas para melhorar o seu desempenho na cozinha.
Este é um site do grupo Media Z desenvolvido por Vedrak